5 dicas sobre Mauro você pode usar hoje

roberto carlos araujo em fevereiro 17th, 2013 gostaria de saber se o figado depois do estragado no fuba ou milharina,ele Vive bem preso pelo anzol,ou se tem qual amarrae usando elastrico,pra qual na hora do arremesso longo a isca nao saia do anzol…… esta eh a minha duvida…… ah!! nosso Genero por isca serva para agua doce….1 abraço ..roberto carlos……

flavio em abril 3rd, 2012 Amigo usei esta isca quando ela estava começando a cheirar mau, ai nao peguei nada, ESTES peixes davam um puchao e nao conseguia fisgar eles.

ronei em agosto 31st, 2011 ola pesoal sou de sta rita py. fiz este figado porco com fuba como manda i testei pra pega bagre este resultado foi otimo bastante obrigado através dica so pega os Colossal valeu

Tenho uma dúvida com relaçãeste ao formulário FinCEN 105, eu posso levar ele já preenchido ou será preenchido na hora da imigração? Nãeste falamos amplamente bem inglês e tenho receio do acabar me enrolando se tiver qual preencher na hora.

Não há uma quantia mínima pré determinada para entrada nos EUA, porém, voc~e deve realizar uma conta estimada por quantos tempo irá ficar x o potencial por gasto por dia.

daniel degaspari barreto em agosto 4th, 2010 Boa noite,venho por meio desta agradecer a quem postou a receita da isca de modo a piapara feita do (figado de porco utilizando fuba)porem a mesma teve ótimos resultados,principalmente na pesca do (rodadinha)

Responder jan 31 2015 Michelle Olá Erick. Estou pelo exterior e o marido está vindo do País do futebol me encontrar utilizando uma quantia acima doa R$10000. Ele tem todoa os comprovantes, mas um em nome dele, 1 no o nome e outro em nome da minha sogra que doou o dinheiro pra ele.

raiz eu corri atraz dela e peguei a traira, rapaiz pescaria muito boa peguei muitos peixe fora 1 giki. Cheio do lambari q eu peguei utilizando uma vara por bambu. recursos extras Gente eu recomendo essa isca

LAURO em marçeste 21st, 2011 Fiquei conhecendo a isca “figado por porco curtido no fuba”, a mais por 15 anos qdo fui pescar pelo Rio Paraná em Pauliceia,cidade vizinha do Panorama. La eles cevavam utilizando sobras de massa do bolachas de que conseguiam nas fabricas por Marilia – sinal p/ Pauliceia.

ito em marçeste 28th, 2012 Porreiro POR DIA sou indo pescar em ituziangó na argentina queria uma dica qual isca uzar de modo a peixe de coro

André em janeiro 29th, 2009 eae pessoal tenho 12 anos e pesco demasiado viu queria dar uma dica para pegar tilapias , use uma vara cem% carbono coloque uma linha fina e 1 pequeno chunbo mas natural bequeno mas embaixo colo 1 girador se nao conhecerem procurem em lojas de artigo de modo a pesca ai amarre natural firme colocando duas linhas pra baixo do girador e coloquem 2 anzois minusculos… deixem uma boia funda, contudo possui que ser vara telescopia… e ai eh soh jogar que elas vem na febre… adorei esse sitio e óptima pescaria companheiros…

Roseli em julho 22nd, 2011 Que Género por boia e anzol devemos pesca pelo rio Sorocaba já que a agua é corrente ?

la eu nao consigo pegar nada é brancadeira, os peixes ficam todos usando a boca pra fora em pequeno cardume, mas nao fisgam a carretilha oua vara, nao sei este de que criar de modo a pescar aqueles peixes, este duro qual meus primos e marido ja estão tirando uma usando minha cara, nãeste posso ficar de modo a traz

feranando girãeste em julho 31st, 2013 pesco pelo litoral norte do pernambuco, na praia do janga-paulista e gostaria por saber se essa isca serve de modo a de que tipo do peixe? e se não serve, qual que serve?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *