Um Imparcial View of Mauro

Rita disse: 26/06/2015 às 11:25 O meu marido tinha uma lojinha de jogos. 1 menino que ele deixava usar a loja e jogar por graça as vezes ficava tomando conta da comércio pra ele. Quando o marido fechou a comércio por motivos financeiros, este garoto entrou utilizando um processo trabalhista contra alegando qual trabalhou pra ele em bem tempo isento arrecadar e foi mandado embora com receber nada.

Nesse sentido, pelo momento da análise de vida pregressa, a Administraçãeste poderia decidir através sua eliminação considerando a conduta inadequada ao exercício da função, o de que, sob a minha e sua ótica, fugiria aos ditames da razoabilidade e da proporcionalidade, é possível tentar reverter tua eliminação através via administrativa e judicial.

“Apresentar declaração do órgãeste público a qual esteja vinculado, se for o caso, registrando que este candidato

Nesse sentido, pelo instante da análise de vida pregressa, a Administraçãeste poderia decidir pela sua eliminação considerando a conduta inadequada ao exercício da funçãeste, este que, sob a minha e sua ótica, fugiria aos ditames da razoabilidade e da proporcionalidade, podendo tentar reverter tua eliminaçãeste pela via administrativa e judicial.

IV – Pelo caso dos autos, fundando-se a eliminaçãeste do candidato exclusivamente na existência da proceder penal contra ele instaurada, na qual sobreveio sentença absolutória, este ato de exclusão do certame há de ser anulado. Recurso ordinário provido.

a uns 5 anos atraz eu tinha um comercio e vendia acessorios para Veículos, certa vez 1 rapaz não me pagou um game por rodas de que avia comprado, eu peguei do volta dele, ele foi na delegacia e fez um boletim de ocorrencia, ai me chamaram na delegacia e este delegado falou que ia pro forum e so ia em frente se este rapaz denuncia-se, como ele sabia qual estava errado e nãeste tinha me fernanda tortima marido pago nada, no POR DIA da aldiencia no forum ele nunca apareceu, a ser assim arquivado o caso.. isso É possibilitado a global algum problema pra mim, e se sim usando recurso consigo ganhar??,

Contudo, há concursos, como de modo a a polícia militar, qual trazem uma lista do averiguação extensa A respeito de a vida pregressa do candidato, elevando este número de exigências. Inclui-se no formulário por investigação questões A cerca de:

Se ele for eliminado pelos motivos narrados, deverá tomar as medidas cabíveis de modo a retornar ao concurso, saiba como recorrer na via administrativa ou, impugnar judicialmente este resultado negativo de que a elimine do concurso.

A pouco, a srª esclareceu-me Acerca a impossibilidade do minha exclusãeste de concurso público por ser fiadora por uma execução do título extrajudicial. Isso me deixa mais tranquila, pois sei que se isso me for tirado, porei recorrer à justiça.

RECURSO DE APELAÇÃEste. CONCURSO PÚBLICO. POLÍCIA MILITAR. ELIMINAÇÃEste. ILEGALIDADE. 1. Candidato ao cargo por policial militar, qual aprovado nas provas a que se submeteu, foi eliminado do concurso na investigação social Previsãeste no edital – Ciência do candidato ao se inscrever. 2. Investigação social de que apurou fatos não mencionados no formulário preenchido pelo autor: o por possuir um veículo e deter dívida no seu nome, além do duas multas de trânsito.

Constate qual as confira meu blog carreiras policiais trazem uma lista do averiguação extensa A respeito de a vida pregressa do candidato, elevando o número de exigências. Inclui-se no formulário por investigação questões A cerca de:

Isso ocorre por fundamentos que vãeste da necessidade por motivaçãeste e razoabilidade até a aplicação da presunçãeste de inocência ou de “não culpa”. Sobre a motivaçãeste obrigatória para a eliminação na etapa, que deve ser levada ao saber do candidato não recomendado, este artigo 50, inciso I, § 1º, da Lei 9.

k) apresentar declaração firmada pelo próprio candidato do nãeste haver sofrido, pelo exercício profissional ou de qualquer função pública, penalidade disciplinar por prática do atos desabonadores (…)

Dessa forma, o TCO/BO Têm a possibilidade de ser motivo ensejador de eliminações em concurso para as carreiras policiais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *